quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lip Balm herói dos lábios


Olá como estão?
Hoje vim falar de um item que para mim é essencial, o Lip Balm. Tenho um sério problema com rachaduras nos lábios, esteja frio ou calor esse probleminha me acompanha. Por isso, balm neles.

Usei durante um bom tempo apenas a boa e velha manteiga de cacau, que ajudava, mas não resolvia completamente. Comecei a usar durante a noite o clássico Bepantol, ele é poderoso, mas o cheirinho vamos convir que não combina com o dia.


Então em busca de um produto bom que possa ser usado durante o dia fui até uma farmácia e comprei o Lip Balm Nivea Fruity Shine, sabor morango. Além de hidratar bem, dá uma corzinha vermelha leve e tem um cheirinho maravilhoso. O resultado foi ótimo logo na primeira vez que usei meus lábios não ficaram repuxando.



Outro produto que tem feito minha cabeça e meus lábios é o CARMEX, e devo dizer que o produto é tão incrível quanto li em outros blogs. Ele hidrata muito mesmo. O único problema é a textura que ele às vezes deixa nos lábios, meio melecados demais sabe? Mas fora isso é show. Eu comprei o de bastão com aroma de morango (quase não se percebe que eu amo cheirinho da fruta né?).



Recomendo demais ambos para quem precisa de uma hidratação extra e não quer ficar na manteiga de cacau. A embalagem do Lip Balm Nivea vem com 4,8g, custou R$ 8 e tem FPS 10. Já o CARMEX vem com 4,25g, custou R$20 (o preço varia muito se conseguir comprar num site internacional ou pedir para alguém que foi viajar trazer para você o precinho fica bem mais amigável) e tem FPS15.

E vocês gostam de lip balms? Qual é o seu favorito?

xoxo
Aline Machado


6 comentários:

  1. Eu uso o de latinha, versão cereja. Acho mais "sequinho" que o bastão.

    ResponderExcluir
  2. TOdo mundo que eu conheço usa o bentanol. Eu ainda não comprei! aahahaha
    Agora estou usando um da La prairie, marca francesa, é em creme! muito bom!!!
    Mas o da nivea sempre usei!!!! baratinhos e deixam a boca macia tbm!

    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani o da nívea além de baratinhos dão um help bacana

      Excluir
  3. Tbém gosto do bepantol, à noite, e do Carmex durante o dia. Mas se vc achou o Carmex um pouco melequento, tenta o Chapstick! O que eu comprei hidrata bem e tem uma textura diferente, mais "sequinha" que o Carmex.

    Mas o Chapstick tem o mesmo problema do Carmex, aqui é muito caro! Só compro no Ebay, não sei se tive sorte, mas meus produtem sempre chegaram bem =)

    bjs
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro coisas o ebay também Pri, vou dar uma olhada nesse que você está recomendando. Valeu a dica!

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita!