segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Encontro na Me too


Olá meninas, como estão?



No começo do mês, mas especificamente 11/8, o Fora da Passarela foi convidado para o 1º encontro de blogueiras promovida pela marca Me too, no Bom Retiro em São Paulo.

Loja lotada



A loja tem um espaço bacana com vestuário jovem e atual. Fomos recebidas com um coquetel (quitutes, bebidas tudo maravilhoso!). Nos deixaram andar pela loja, fotografar e provar algumas peças que nos chamassem a atenção.

quitutes



A grande aposta da marca para o verão é a cartela de cores bem ampla, a qualidade de costura e acabamento nos produtos, pontos apontados como o diferencial marca.
A numeração das peças para blusas e vestidos vai P ao G, além de calças e shorts do 36 ao 44.



A Me too, que tem sua fábrica localizada em Jundiaí e foi inaugurada a cerca de um mês e meio. Vende no estilo atacado (no mínimo 12 peças) por isso, vale a pena combinar com as amigas e liberar o consumismo juntas (não é necessário que as peças sejam do mesmo modelo ou tamanho).


mimos que ganhei da Me too

esmaltes baby

Preto com glitter - amei




A marca está iniciando uma carteira de clientes com multimarcas tanto de São Paulo quanto em  outros estados então fiquem ligadas em breve você poderá adquirir as peças da Me too nas lojas que vocês já costuma frequentar.


Me too
Rua Carmo Cintra, 35 – Bom retiro SP
(11)3331-2713
Aceitam cartões de crédito e parcelam dependendo do valor.

xoxo,

Aline Machado
@line_nmachado

Um comentário:

  1. Adorei o encontro, já estou seguindo o blog metoo, aguardando vocês no http://semprebarbaras.blogspot.com.br/ .


    BeijoBeijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!