quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cabelo Colorido

Olá amores,

Tudo bem?

Bom, não é de hoje que ter as madeixas coloridas está super em alta né?? Eu particularmente uso cabelo colorido desde a minha adolescência, tenha sido com papel crepom ou tinta. rsrsrs
Tem aqueles mais "cheguei" e tem os mais discretos, mas todos sempre muito lindos.
A Katy Perry é uma que está sempre de cabelos coloridos e lindos! Amei esse em que ela está na capa da ELLE US.

Já pode desejar ele cabelo?


Assim, cabelo colorido é tudo de bom mas tem que cuidar muito bem do cabelo, principalmente quem tem cabelo escuro e teve que descolorir para pintar. Tem que fazer muita hidratação.
E sempre tem aquela pergunta: Dá pra fazer em casa?
Dá, porém tem que ter muito cuidado.
1º Descolorir: Eu sempre pintei meu cabelo em casa e já descolori em casa, porém perguntei para um profissional como deveria ser feito, qual produto usar e como fazer. Dá primeira vez que fiz, usei papel alumínio para descolorir, eu poderia ter derretido meu cabelo, ainda bem que não aconteceu nada. Uma outra vez descolori meu cabelo mas comprei uma tinta vermelha super vagabunda. Moral da história, fiquei com aquela cor de água de salsicha horrível no cabelo. Então assim, se puder, faça no salão.
2º Qual tinta: Nunca compre tinta pelo preço. Se a melhor for mega cara, compre! Como já disse, já usei tinta vagabunda e me ferrei.

LINDO!



AMO esse cabelo da Audrey!


Eu já usei duas marcas de tinta, a Jean's Color e a Keraton Hard. Outra opção é o banho de brilho, também da Kert ( que eu até já falei aqui e aqui).





E aí, quem tem cabelo colorido? Ou não tem e acha lindo ou gostaria de ter??

Beijos.

2 comentários:

  1. Honestamente, acho lindo cabelos coloridos!
    Mas uma vez, minha cabelereira me explicou que como meu cabelo é ultra seco e ondulado, eu teria que escolher entre cor ou brilho/hidratação (a menos que eu fosse milionária)...daí desisti :/

    Beijinhos!
    Raissa Kahn
    Recém Juntada

    ResponderExcluir
  2. Eu tô criando coragem pra fazer algumas mechas rosa no cabelo, já fiz com giz pastel e amei agora quero partir pra algo mais definitivo mesmo =)

    Bjcas

    Ari
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!