quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Inspiração do dia: Joss Stone




Dona de uma voz maravilhosa e uma beleza invejável essa inglesinha de 25 anos e com mais de 10 milhões de álbuns vendidos  não poderia ficar de fora das inspirações do dia. O seu estilo alegre, levinho e autêntico faz de Joss um ícone de conforto aonde quer que ela vá. Mas isso, não quer dizer que a Diva ande desleixada, muito pelo contrário, é difícil achar uma foto em que ela não esteja bem maquiada e com o cabelo (e que cabelo) lindo de morrer. Segundo a cantora estar bem arrumada é um questão de respeito com seu público.

Vestidos coloridos marca regitrada

Muitos estilos e cabelos mais a voz sempre linda




Adepta de looks bem femininos e com total inspiração no estilo hippie, vestidos e saias fazem parte do dia a dia da cantora e com muita influência étnica e cores fortes.


Vestido lindo usado no SWU - Brasil





Os acessórios da Joss ficam por conta de colares longos com pedrarias ou metal trabalhado, várias pulseiras e brincos grandes.





Os cabelos são outro show a parte, sejam eles encaracolados, volumosos e esvoaçantes. Coloridos assim como suas roupas. Mas em algumas ocasiões investe do cabelo chapado.







A make é sempre muito caprichada, tendo os olhos bem marcados e destacados pelos cílios postiços.




Joss Stone irá fazer shows no Brasil em novembro . Ela canta em São Paulo, no Credicard Hall (11), Belo Horizonte, no Chevrolet Hall (13), Rio, no Citibank Hall (15), Florianópolis, no Stage Music Park (17) e Porto Alegre, no Pepsi on Stage (20).

Enquanto esperamos até novembro, que tal ouvir a diva tocando Free Me no SWU?




xoxo,

Aline Machado

2 comentários:

  1. Oi Aline
    Tudo bem? Não conhecia o seu cantinho mas já adorei.
    Com certeza vou virar leitora.

    Adoro a Joss! Acho que ela tem uma voz incrível e um estilo super inspirador.
    Gosto bastante dos maxi vestidos que ela usa e da make sempre natural e bem feita

    bjokas
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Joss e o seu estilo. Ela tem uma voz incrível ela faz uma mistura de soul e pop. Tem um timbre de cantores negros muito legal! Quero ver se consigo ir no show dela aqui em SP já que não deu pra ir no SWU.


    Bella Dias
    Blog | Fan Page |
    Twitter Pessoal | Twitter Blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!