quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bienal 2012

Olá amores,
Tudo Bom?

Sábado fui na Bienal do Livro lá no Anhembi, e posso dizer que esse ano está muito boa.
Fui convidada para participar de encontro de blogueiras com a Intrínseca e o pessoal do Skoob. Conversamos sobre como funciona o Skoob, o que o pessoal gostaria de mudar e tudo mais, depois conversamos sobre os novos lançamentos da Intrínseca e posso dizer que vem muita coisa legal por aí. Foi muito divertido, pena que o espaço era super pequeno e não consegui ouvir algumas coisas da conversa.



Depois fiquei andando e vendo o que tinha de divertido. Achei muita coisa mega cara e muita coisa com o preço bacana. Uma coisa que me deixou intrigada é que a Bienal é um local de divulgação, tanto que é aberta ao público, e alguma editoras estavam vendendo os seus livros com preço que são o dobro do preço comum.Não faz o menor sentido e é claro que eram os estandes mais vazios da feira, já que outras editoras disseminavam seus livros e cultura por um preço super camarada.

Fora isso, estava tudo muito bom! Várias estandes investindo na diversão para agradar o público. Até fantasmas, o Popeye e a Olívia Palito eu encontrei! rsrsrs.





E esse aqui é o saldo das minhas compras. Deveria ter me acabado mais nos quadrinhos da Turma da Mônica que tanto no estande da Panini quanto na Comix estavam com desconto.



Esses 5 livros são da Intrínseca e gastei R$84,00 em todos eles. Lá no estande deles tem livro a partir de 5,00!!!

A Bienal vai até o dia 19/08 (Domingo). Os ingressos custam 12,00 Inteira e 6,00 Meia (Quem tem carteirinha do Sesc pode pagar meia também.).
Tem ônibus que vai para a Bienal (de graça) saindo estação Portuguesa-Tietê e Palmeiras-Barra Funda.

Quem aí foi na bienal já?? Gostaram??

Beijos!

3 comentários:

  1. Não fui,mais vou tentar ir até domingo,quero muito conhecer,eu adoro livros e gibis tbm.

    http://fabi-detudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não fui e confesso que não sou de ler livros! ahahahaah
    Tem q ser O LIVRO para eu comprar!!!!
    Mas bem legal sua cobertura ale!
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ahh Ale, eu e a Ana e a Isa do "Testei e você?!" também estavamos lá. Eu ia para o encontro da Intrínseca, mas fiquei atolada no estande da Melhoramentos por causa do lançamento do Ziraldo. Mas eu vi bastante coisa legal lá também. Só fica a dica pra mim. Se for a passeio, nunca passe no estande da editora que você trabalha, não vão te deixar sair de lá.

    Bella Dias
    Blog | Fan Page |
    Twitter Pessoal | Twitter Blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!