quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um pouco sobre Gossip Girl – Parte I



Olá, como estão?



Um dos meus seriados favoritos, Gossip Girl, está chegando ao fim. Durante 6 temporadas acompanhamos as histórias de Blair, Serena, Chuck , Nate, Dan e outros  moradores da Upper East side.  Com uma trama recheada de fofocas e escândalos da elite de Manhattan., a história, inspiradas em uma série de livros homônimos,  se desloca bem em entre o drama e a comédia, além de apresentar personagem que nos amamos.


Não escondo de ninguém que meus favoritos na série são Blair e Chuck, o casal que começou como vilão da trama foi ganhando espaço na telinha e em nossos corações. 

Chuck Bass

Blair Waldorf

Transbordando frases de efeito, ironia e estilo essa dupla, fez e faz os fãs da série sonharem com um final feliz para Chair.

Serena van der woodsen

Nossa querida Serena começou com todo o estilo (e cabelo, diga-se de passagem) de protagonista, aos pouco foi perdendo espaço, mas vira e mexe dá um "up" na trama. Tem um estilo maravilhoso, junto com as roupichas da Blair tem um dos looks mais desejados da TV.


Nate Archibald

Nate é o fofo da série, sem muita sorte no amor vive se apaixonado por meninas de caráter duvidoso. Está sempre disposto a ajudar os amigos e é editor chefe do próprio jornal, além de gato até dizer chega.

Dan Humphrey

Agora chegamos a um personagem que está entre ame-o ou odeio-o, Dan, o "Lonely boy", começou a série como o garoto tímido do Brooklin, apaixonado pela garota rica e popular (Serena), torcia por ele, mas hoje acho um dos personagens mais chatos da série.





Sei que temos muitos outros personagens como Georgina, Ruffus, Jenny, Lilly e nos próximos posts vou falar mais deles e de cada um dos descritos acima com mais detalhes e fotos, porque essa série merece nossa homenagem.


E vocês gostam de GG? Qual o primeiro personagem que querem ver em um raio x?

xoxo,

Aline Machado

2 comentários:

  1. Oi linda nossa adoro essa serie,amo de paixão!!!

    Ansiosa para o próximo post da serie.

    beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tb adoro..mais ainda nao tive tempo de ver a ultima temporada!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!