sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Testei: Batom Matte da Dailus


Olá como estão?

Como vocês sabem este ano o blog esteve na Beauty Fair, passeamos pelos stands e conhecemos muitas novidades bacanas das marcas. Visitados o espaço da Dailus e devo assumir que nunca havia usado nada da marca, mas fiquei encantada com a qualidade dos produtos e atendimento show de bola. Recebemos lá um kit com alguns produtos para testar, mas o que fez minha cabeça foi o batom matte na cor Lichia.



Ele é simplesmente sensacional, cor linda, duração digna e um cheirinho bom (algo que sempre levo em consideração na hora de avaliar um produto). Ah e ele é matte de verdade viu, bem sequinho, digo isso por que tem muitas marcas que vendem o produto como matte, mas quando vamos testar de matte não tem nada.

textura seca

amo essa cor


O batom conquistou lugar cativo na minha nécessaire.

A linha de batons matte conta com uma cartela de 15 tonalidades o preço médio é de R$ 8


Mais informações sobre os produtos da Dailus:
11 2227-3333

xoxo,
Aline Machado

Um comentário:

  1. Que cor linda! Para mim veio um alaranjado que tbm morri de amores! Sabe o q eu to pra falar à bastante tempo com vcs? QUe a Ale pode pegar os posts q ela fez pro meu blog e colocar aqui, afinal, ela que redigiu eles! =)
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Instagram | Acesse GlossyBox

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!