quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Shampoo e condicionador Aussie

Olá meninas, tudo bem??
Bom, acho que esse é o primeiro post de algo da viagem.

Algumas amigas minhas me mandaram uma listinha de coisas que elas queriam e então o condicionador da Aussie, o 3 minute miracle, estava em várias delas. Comprei para elas, mas ai fiquei curiosa e acabei comprando ele e um shampoo da marca e olha, deveria ter comprado mais.
Ambos são cheirosos e incríveis. O cabelo fica super macio e com brilho, mesmo para cabelos oleosos ele é bom, quem me conhece sabe que eu tenho cabelo mega oleoso e eu não tinha nenhum problema com ele.

Condicionador e Shampoo
O shampoo limpa bem o cabelo com 2 lavadas. O condicionador é realmente um milagre  e é só deixar os 3 minutinhos mesmo.
O condicionador é mais grossinho e o shampoo mais líquido, porém ambos rendem bastante.


Ele foi mais que aprovado!!
Lá em NY eu paguei 5,50 dólares e o condicionador entre 5 e 8 dólares (dependendo do lugar)
Aqui em São Paulo eu não achei nenhum lugar que venda.(Se alguém souber, me avisa, please?)
Achei em várias lojinhas online, mas né...puro roubo! Sei que tem no ebay, mas não testei comprar por lá ainda.
Quem tiver a oportunidade de usar, vale a pena!

Beijos

Ale Basaglia

Um comentário:

  1. Eu fico impressionada como as coisas lá fora são super boas e infinitamente mais baratas!!!
    Ontem mesmo voltei de viagem com a mala carregada de coisinhas a preço de banana!

    Uma pena que nós brasileiras tenhamos as viagens para fazermos boas comprinhas =/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!