segunda-feira, 25 de março de 2013

Séries que amamos: Being Human US


Olá, como estão?


Estava aqui anotando ideias para blog e vi que não postei nada sobre uma das minhas séries favoritas no momento: Being Human US.



A série americana, que é transmitida desde 2011 pelo Syfy nos EUA e recentemente está no ar no Brasil pelo canal Sony Spin, é um remake da versão inglesa com o mesmo nome e conta história de três personagens centrais: Aidan (vampiro), Josh (Lobisomen) e Sally (fantasma), que dividem uma casa e desejam ter uma vida normal.



Sei que existe uma overdose de lobos e vampiros atualmente, mas posso garantir que Being Human US vale a pena.



A história é bacana e aborda de forma adulta o sobrenatural, além de fazer uma metáfora da necessidade do ser humano de se encaixar na sociedade.




Um pouco mais sobre os personagens principais:

Aidan Waite: interpretado pelo gato Sam Witwer, é um vampiro super sexy de 257 anos, trabalha como enfermeiro no Boston's Suffolk County Hospital. Vive em uma constate batalha interna entre o bem e o mal (leia-se alimentar de bolsas de sangue ou de pessoas).




Josh Levison: interpretado por Sam Huntington, é o lobisomem da série, trabalha como auxiliar de limpeza no Boston's Suffolk County Hospital. Atrapalhado e com um bom coração, de longe é meu personagem favorito. O que são aqueles olhinhos tristes e fofos hein?



Sally Malik: interpretada pela atriz Meaghan Rath, se tornou fantasma após morrer na casa que morava com seu noivo Danny. Conhece Aidan e Josh quando os dois se mudam para a sua antiga residência. Ela é divertida e rende boas cenas com Josh.



Além dos protagonistas a série que está em sua 3º temporada, conta com personagens muito importantes como o vampiro Bishop, a enfermeira Nora e a vampira Rebecca.




Estou amando Being Human US, e vocês, conhecem a série?

xoxo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!