quinta-feira, 21 de março de 2013

Loucas por Batom - Avon

Olá amores,

Tudo bem?

Testamos os novos batons da Avon e vamos contar o que achamos deles.
Vamos iniciar um novo tipo de post hoje, a resenha dupla.
Eu e a Aline testaremos os produtos e cada uma dará a sua opinião.
Acho que assim é mais legal, pois vocês podem se basear em duas opiniões diferentes.

Leiam e depois queremos saber se vocês gostaram desse novo modelo, ok?

No caso dos batons, dividimos. Cada uma escolheu as cores que mais gostou.

Essas são as minhas:




Logo de cara já fiquei in love pelo coral, e realmente, ele superou todas as minhas expectativas!!!!


Experimentei todos e vou contar o que achei de cada um.

Coisa de Pele: A cor é bonita, um nude, mas achei muito brilhante. Acho que ele seria bem mais bonito se fosse matte.

Beijo Apaixonado: Vermelho é vermelho e toda mulher merece ter um. Esse é um vermelho aberto, um luxo. E um diferencial desse é que ele é muito fácil de passar. Vale a pena

Paixão Fatal: Assim, posso ser sincera? Não gostei. Achei a cor forte demais, um rosa meio roxo....extremamente forte, difícil de espalhar, mancha fácil e não foi um batom que consegui deixar mais clarinho, sabe. O ponto positivo é que ele é muito pigmentado, mesmo.

Exuberante: Amor a primeira vista!!! Ele é lindo! Um coral maravilhoso, consigo achar um meio termo nele...ele fica mais clarinho e mais escuro. Além de ser fácil de passar, é bem cremoso. Tô apaixonada!!

Boca Chic: Achei a cor dele esquisita a primeira vez que eu vi, mas quando passei da boca eu adorei! Ela dá uma cor de boca rica, de beiços sedutivos. rsrsrsrsrs





Oi meninas, agora eu (Aline) vou falar um pouco do que eu achei das minhas cores, fiquei com 4 delas então lá vamos nós:




Suave atração: tem cor bem discreta, acho que funciona bem para quem quer fazer um olhão, foi a cor que eu menos gostei, mas indico para que gosta de um corzinha de leve nos lábios.

Sexy nude: Apesar de nude e ter um função parecida com o suave atração, gostei mais, ele cumpre bem o papel de deixar uma boca natural, vai bem em qualquer ocasião.

Beijo quente: um dos que mais gostei e usei até agora, dá um tonzinho avermelhado nos lábios e é ótimo para o dia a dia ou caso queira fazer uma make mais romântica.

Pura provocação: Agora que rufem os tambores... esse é o batom mais lindo que já vi. Estava doida por um batom em tom roxo, quando ele chegou foi amor a primeira vista (e olha que eu nem acreditava nisso hein rs). Esse batom é a cara do inverno e não tenho dúvida que vai ficar nos meus favoritos por um bom tempo. Ou seja, amei!!!

Em resumo achei a coleção Beijo Total da Avon excelente, as texturas são ótimas, espalham bem, tem uma duração digna, até depois de comer ou beber, super aprovada!

Todos eles tem FPS 15 e o preço sugerido é de 20,99 (Justo).

E para quem não sabe quem comprar uma dessas belezinhas pode participar da promoção Loucas Por Batom! 
Você por ser sortuda e receber o batom iluminado e ganhar na hora uma aquela maleta de maquiagem diva ou um celular. Caso você não ganhe, todo mundo que comprar batom irá receber do seu vendedor um cupom para se cadastrar aqui e concorrer a uma viagem para Paris ou um Mini Cooper. Todos os batons da linha de maquiagem da Avon estão participando.


Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!