quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Um pouco sobre Gossip Girl – parte II : Quarto da Blair


Olá, como estão?

Sim, eu estou sofrendo com o fim de Gossip Girl e como boa saudosista que sou comecei com posts sobre o que houve de melhor na série. Quem assistiu vai sentir saudades e quem não viu, vai ter um incentivinho para conhecer.



Não quis começar os posts sobre o estilo das personagens- foram apresentados nesse post (veja aqui) -  que é um dos pontos altos da série, mas sim abordar outras coisas que muitas vezes passam batido como é o caso da decoração em especial o quarto da Blair.  




Qualquer fã de GG já deve ter ficado babando naquele espaço superclássico e feminino. O estilo real está em várias referências como a cama majestosa e pintura de princesa na parede. Além de um retrato da musa da Queen B (e nossa porque não?) Audrey Hepburn. A cor das paredes é um azul incrível, e a penteadeira é um charme só, tudo, claro, seguindo o estilo da nossa queria Waldorf:  muito romântico




Agora para tudo! Vamos a um dos lugares que todos os fãs da série sonham: o closet da Blair. Tudo lindo e no lugar, para combinar com o quarto vemos detalhes azuis como nos puxadores das gavetas. Um sonho não meninas?





E vocês, gostam do estilo do quarto da Blair? Tem alguma personagem que vocês gostariam de ver o quarto aqui?

Obs: Por favor, não sou profissional de decoração , tudo que descrevi foi baseado na minha opinião então me perdoem pelos possíveis errinhos rs.



Um comentário:

Obrigada pela visita!