segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novo amor: Pigmento Dailus Color Pro


Olá, como estão?

Hoje vim falar de um produtinho que tem se tornado curinga nas minhas maquiagens e especial para a noite. Trata-se do pigmento Dailus Color Pro no número 06.



Dentre as várias funções que ele pode ter (mistura para esmalte, batom, blush etc) eu tenho usado muito como sombra para iluminar dando acabamento na maquiagem.

A cor é um perolado puxado para o dourado e como bom pigmento deve ser usado com cuidado tanto pela cor intensa como pela facilidade em espalhar por todos os lugares e fazer uma bagunça (digo por experiência própria sou um desastre ambulante rs).



Fora isso, a duração é fantástica e tem espaço cativo nas minhas produções.

O produto foi lançado com uma cartela com 20 tonalidades em embalagens com 1,5g (rende muuuito) e tem preço nédio de R$ 12.

Mais informações sobre os produtos da Dailus:
11 2227-3333

xoxo,



Um comentário:

  1. Já ouvi muita gente dizer que esse pigmento é muito parecido com o Vanilla da Mac, já catei em várias lojas aqui do Recife mas não acho Dailus ='(

    Eu queroo essa coisa! Ele é lindooo!!!

    Bjão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!