quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jennifer Lawrence na capa da Vanity Fair


Olá como estão?

Vocês já devem ter notado o quanto eu gosto de acompanhar as capas das revistas internacionais, não é?

Por isso, hoje vim falar de uma que me deixou realmente encantada, não só pela capa em si, mas sim por quem está nela. Trata-se da Vanity Fair do mês de fevereiro tendo como destaque uma das atrizes que mais gosto na nova geração: Jennifer Lawrence. A Katniss de “Hunger Games” está incrível no ensaio e fala sobre a sequencia da franquia, carreira e a fama.



Sobre a necessidade de aparecer perfeita no red carpet Jennifer disse "É desconfortável ter que fazer pose para pessoas que ficam gritando para você".



Falando sobre sua personagem em Hunger Games, a atriz disse que entendeu Katniss como nunca, já que leu o livro durante sua preparação para o Oscar (Jennifer Lawrence foi indicada ao prêmio da academia pelo seu papel dramático do filme “O inverno da alma”), "Eu li os livros Jogos Vorazes na época do Oscar, então, pela primeira vez eu estava com estes vestidos que não pareciam nada comigo e eu me senti como uma boneca de pano . Lembro-me de estar sentada fazendo o cabelo e a maquiagem, ouvir as coisas que eles estavam falando, que na maioria das vezes eu nem sabia que eram .... Então lendo o livro pensei, 'Eu sei exatamente como você (Katniss) se sente”.



Jennifer Lawrence, que poderá ser vista nos cinemas brasileiros a partir de fevereiro no filme "o Lado bom da vida" como Tiffany (contando os dias para assistir), vem ganhando notoriedade mas não só em sua profissão, a atriz de 22 anos foi considerada pelo site da revista masculina "Askmen.com" como a mulher mais desejada de 2012. 


E ai, o que acharam da capa?

xoxo,


Um comentário:

  1. Oi Aline!
    Linda né! Adorei jogos vorazes!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!