terça-feira, 23 de outubro de 2012

Testei: Gel de limpeza Effaclar da La Roche Posay


Olá, como estão?

Hoje vim falar com vocês a respeito de um gel de limpeza que tenho usado, o Effaclar da La 
Roche Posay.  Sério meninas faz um bom tempo que não encontro algo que se dê tão bem com a minha pele. Quem tem pele mista ou oleosa com a minha vai adorar.



O produto não contém sabão e auxilia no controle da oleosidade, além de realizar uma limpeza profunda sem agredir a pele. É perfeito para junto com o demaquilante retirar a maquiagem. Além disso, o gel conta em sua composição com a água thermal que acalma e refresca a pele.



Apesar dos produtos da La Roche terem um precinho elevado (a qualidade compensa acreditem), o gel tem um valor justo, uma embalagem com 60ml custa em média R$21  é necessário só uma gotinha para limpar a pele (ela rende muita espuma). Para quem quiser investir numa embalagem maior pode comprar o de 150ml que tem preço médio de R$50.


Em resumo estou no segundo tubinho de 60ml e tenho certeza que assim que esse acabar vou comprar mais. Indico sem dúvidas


Saiba mais  sobre os produtos da La Roche Posay em: http://www.laroche-posay.com.br


xoxo,
Aline Machado

3 comentários:

  1. Boa tarde!! esse produto eu usei durante um bom tempo e sim..adoro ele!!


    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho ele e realmente é ótimo. Você já usou o Gel da linha Normaderm da Vichy? Gostaria de ter uma comparação entre os dois, pois queria testar o da Vichy. ***Jéssica***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!