quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cortes de cabelos que vão fazer sua cabeça


Olá, como estão?

Dando um sapiada nos sites de revistas gringas encontrei uma matéria bem legal sobre cortes de cabelo da Allure e decidi compartilhar com vocês.
Vocês sabem como as famosas amam mudar o cabelo, seja o comprimento, cor e textura. Vamos ver os estilos que estão fazendo a cabeça das celebridades e quem sabe nos inspirar para transformar nossas madeixas dignas de um red carpet:


Cameron Diaz



A loira está sempre mudando o comprimento, mas ultimamente temos visto o curto imperando na atriz. Segundo o especialista, Lona Vigi,  ouvida pela Allure o cabelo da Cameron tem inúmeras  facetas podendo ser sexy, sofisticado e descolado.


Ali Larter



A atriz que quase sempre é vista com os fios longos, investiu em um corte  na altura do queixo repicado, o corte segundo o hairstylist, Andy Lecompte,  é ideal para pessoas com rosto em forma de coração.

Emma Stone



Sem dúvida uma das minhas favoritas em vários quesitos (estou elaborando um post sobre ela em prevê estará no ar), o cabelo de comprimento médio com a franja, variando o tamanho, diagonal  na maioria das vezes está levemente ondulado. Segundo a hairstylist, Mara Roszak., é um corte democrático que vai bem com todos os tipos de cabelo.

Kate Middleton



A duquesa de Cambrige tem um dos cabelos mais simples no quesito estilo (não vamos entrar na questão de o quão sedoso e brilhante ele é okay?), e não existe segredo nesse corte , longo no meio das costas em pequenas camadas, nada muito esvoaçante. É resumido como discreto e clássico

Jeniffer Hudson


Segundo o hairstylist responsável pelo fios da morena, os cabelos da Jennifer não passaram por processo químico de alisamento é apenas um combinação de corte com navalha em camadas  abaixo das maças do rosto, assim existe um equilíbrio quando estão com escova ou encaracolados.

Zooey Deschanel



Conhecida por estar em 99% dos casos com uma linda franja está em uma das suas melhores fases capilares. Os fios longos e repicados estão uma graça, o hairstylist responsável pelas madeixas da morena, Shelley Brien , diz que seu maior cuidado é com a franja, ela é aparada um vez por semana para suavizá-la e evitar que fiquem em cima dos olhos.

Qual é seu estilo favorito? Sua famosa favorita não entrou na lista, coloque nos comentários?

xoxo,
Aline Machado

2 comentários:

Obrigada pela visita!