segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mãos sempre hidratadas


Olá, como estão?

A hidratação é um dos passos mais importantes da rotina de beleza, apesar de às vezes dar aquela preguicinha básica. Porém, temos que deixa-la de lado se quisermos ter uma pele bonita, saudável e macia.



Uma das partes do corpo que merece nossa atenção na hora da hidratação são as mãos, elas que estão sempre a vista, nem sempre lembradas nesse quesito.
Eu particularmente adoro os creminhos para as mãos e sempre tenho um na necessaire.

Atualmente estou com um da Natura Ekos com cheirinho de maracujá, ele hidrata bem, tem absorção rápida e tem um custo benefício bem interessante. A embalagem com 75g possui o preço médio de R$ 22 e dura muito, mesmo reaplicando algumas vezes por dia.



Outro hidratante BBB é a luva de silicone da Avon, o produto é antiguinho, mas cumpre bem o seu papel. A absorção, assim como o da natura é rápido, possui cheiro neutro. A embalagem está com novo design há um tempo e ganhou a roupagem do Avon Care que vem com 90g. O preço médio é de R$ 6.



Ambos os produtos podem ser encontrados por meio de catálogos distribuídos por revendedores ou em lojas virtuais.

Natura:
SAC: 0800 115 566

Avon:
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Qual o creme para mãos que vocês usam?


Xoxo,
Aline Machado

2 comentários:

  1. Esses 2 produtos sao otimos sim..eu tb uso!!

    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa eu sou a rainha da preguiça para cremes.. preciso me policiar urgente ... mas o luvas de silicone o pessoal de lá de casa não vive sem .. sempre falam que não existe outro igual!! rsrsrs

    Kisses!!!

    Bell Pinto
    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!