segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esmalte da Semana!

Olá amores!
Tudo bem com vocês?
Estava a um tempão procurando um esmalte nude que não precisasse de 5 mil camadas para ficar bom e não ficar manchado, mas estava difícil, até que eu vi as meninas falando do novo nude da Risqué, que era ótimo e não manchava e resolvi comprar. É o fast fashion 02 - Ouro Nude.
E posso falar? AMEI!!!!!


com flash
sem flash

Lindoo *.*


Gente, ele não macha mesmo! 2 passadas e ele fica ótimo e além de tudo tem uns brilhos dourados. Lindo Lindo! recomendo! e pra quem não tem habilidades de pintar unha, dá pra passar ele sem medo! xD

Amores, essa semana devo sumir um pouco, vou ter que fazer uma pequena cirurgia, mas please, não me abandonem! apareço assim que der!!!

Alguém já usou ele? O que acharam?

beeejos amores!

5 comentários:

  1. Só não comprei esse esmalte, pois tenho um da Beauty Color (acabei de comprar tb rs) que é igualzinho (ou mto próximo).

    E que dê tudo certo em sua cirurgia!

    :****

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor Ale

    Cirurgiaaaa?!?!?
    Como assim??? [2]

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AMeii o blog !!!!! está estou seguindo !!!! o meu é novinho ainda da uma forcinha lá Beijos
    http://papodegem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!