sábado, 13 de agosto de 2011

Anéis!

Oi amores! tudo bem?
Sumi, mas já to voltando!
Minha recuperação não está sendo nada fácil, mas to melhorando a cada dia e já dá pra pensar um pouco e postar aqui!
Hoje vim falar de anéis!
Eu AMO anéis! mesmo mesmo! se deixar compro todos da loja.
Esses meus achadinhos são, claro, lá da 25 de Março e custaram entre 1,50 e 3,00

Não são lindos?



Tenho até o anel da Princesa Kate, na versão original e dourada! hahahahahaha
E aí, o que vocês acharam?
E o preço, bem amigo né? rsrsrsrs

beejos amores!

3 comentários:

  1. Que sonhoo comprar por menos de 5 reais esses aneis lindoos!
    Nao encontro isso aqui no ES jamais!!
    adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    EU nao curto mto anel..mas vc conseguiu me despertar pra adquirir um parecido com o da coroa da primeira foto!
    GAMEI!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale,
    Nos encontramos na Beauty Fair sábado na fila da Vult.
    Adorei seu blog... e esses assessórios lindos!! vou correndo na 25 de março garimpar os meus!!

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!