domingo, 24 de julho de 2011

Testei: Kit Manicure e Pedicure

Olá amores!
Tudo bem com vocês??
Então, hoje eu testei aquele kitzinho de Manicure e pedicure. Que vem a luva e a botinha com creme.
Já tinha visto muita gente falar dele e no salão que a minha trabalha, as manicures sempre usam.
Eu comprei o da marca NG, que era o mais barato, só pra testa mesmo.
Ele vem nessa embalagem aqui


Dentro vem:
* 2 luvas
* 2 Botinhas
* 2 palitos e 2 lixas

Eu deixei cerca de 10 minutos tanto a luva e bota.
Eu gostei bastante, deixa a mão macia e amolece bem a cutícula para tirar, o único problema é que é muito melequento e para quem faz a unha sozinha e em casa, a manipulação dele é meio complicada, pq vc tem que fazer uma mão e depois ficar esperando para fazer a outra.
Eu usaria, tipo, a cada 1 mês.
Ele é muito bom, mas ainda prefiro o meu velho amigo amolecedor de cutículas da risqué e o creme para as mãos. Muito mais prático, mas para quem tem paciência, recomendo usar esse kit.

E vocês já usaram? o que acharam?

Amanhã vou pegar as fotos do niver do blog La Folia *.*
Foi incrível!!!

beejos.

4 comentários:

  1. Nunca usei, só no salão mesmo (faz tempooo, porque não gosto muito de ir no salão - elas praticamente me obrigam a tirar a cutícula e eu não gosto!)...
    Para quem faz a própria manicure, deve ser bom só a botinha, porque deve hidratar bastante!

    Esse amolecedor de cutículas da Risquè é bom mesmo?!

    Beijossss

    Cah

    Http://intimeslthese.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Cah
    Eu não vivo sem esse amolecedor de cutículas. Odiava fazer a unha amolecendo na água quente! Ele salvou minha vida! recomendo! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. teste em mim, uahauha

    ResponderExcluir
  4. Garotinha,
    tem selinho no meu blog pra vc.

    Se vc não for lá, nunca mais passo aqui (é, chantagem msm)) rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!