quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desabafo: Medo de usar roupas!

Olá amores!

Vocês devem estar pensando, "Ué, quem tem medo de usar roupas?" Calma, vocês já vão entender...
Hoje eu vim compartilhar um pensamento que eu tinha e estou tentando mudar.
Eu sempre fui uma menina que viveu entre meninos, que jogava futebol na escola e só usava calça jeans, camiseta e tênis.Não arrumava o cabelo. O que eu fazia era pintar a unha e só.
Com o tempo fui melhorando, mas sempre fiquei no básico.
Mudei de cidade, sai do interior, vim para a cidade grande, entrei na faculdade, mas nada disso me fazia sair do basicão, mesmo que eu evoluísse nos outros quesitos a roupa sempre era um problema.
Não gostava de usar certas roupas não pq não gostava em mim, mas pq achava que as pessoas iam me olhar e achar que aquela roupa não era adequada pro lugar ou pq vc acha que todo mundo vai falar que é estranho ver você com aquela roupa e quando chegava lá, todas usavam a roupa que eu estava com medo de usar.
Ultimamente, principalmente depois que comecei o blog, melhorei muito. Já tento escolher minha roupa conforme o meu humor ou pensando no que quero vestir, mas ainda tenho umas recaídas desse tipo.
Alguma de vocês já passou por isso?
É meio confuso de entender, mas não sei, é um sentimento estranho.
Vocês veste uma roupa linda, mas desiste de usar pq sente medo de usar aquela roupa. Dá pra entender?
SOU LOUCA? É ISSO? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Alguém já passou por isso? Não sei se sou a única, Se não for, por favor, apareçam! Quero falar mais sobre esse assunto.
E isso não é só com roupas, as vezes acontece com bijus e make.

Ah, vocês gostaram dessa nova tag Desabafo?
Se sim, eu continuo! rsrsrs

Por favor, me respondam! Quero saber se sou louca ou se não estou sozinha nessa! rsrsrsrs

beeejos amores.

4 comentários:

  1. Bom.. eu sempre fui super básica e o mais discreta possivel, quando vou sair de casa acabo sempre optando pelo preto ou cores apagadas, porque acho que qualquer corzinha vai chamar atenção demais em mim, pois sou loira haha
    todos os dias eu brigo com o guarda roupa, são sempre os mesmos tons frios que eu uso, não consigo ousar com quase nada, o máximo de diferente que eu tenho é um sapato 'pata-larga' vermelho de camurça, mas mesmo assim tenho vergonha de usa-lo, então acho que agente cresce e se sempre usou um determinado estilo é dificil mudar, meu estilo é discreta, confortável e super classico.
    e adoooro desabafos. haha
    voce ta sempre linda, com o passar dos anos só e vi evoluir demais. ♥

    ResponderExcluir
  2. Roupa sempre foi tabu. Se vestir é dizer como se sente, ao mesmo tempo que você passa pro lado de fora como é por dentro, mas a duvida sempre bate quando se fala do que o outro vai pensar. Por mais que amadurecemos e evoluímos ainda deixamos um pontinho de consideração ao pensamento (ou Twette) alheio.
    Você sabe como sou, por isso vai entender que eu usava roupas para me esconder, mas parei com isso, pois sou era eu que tinha que usar tudo aquilo e aquele peso era so nas minhas costas. Agora uso o que me faz sentir bem e o que acho adequado ao meu gosto e corpo.

    Be free bitch baby ! (ok, esqueça a parte do bitch)

    ResponderExcluir
  3. Veja meu caso cara Alex:
    Eu, quando criança, tinha PAVOR do que não fosse discreto, por isso, sempre gostei de roupas básicas, como você. No entanto, conforme fui crescendo, eu também ficava com vontade de colocar certas roupas e não colocava. E quando chegava nos lugares (confraternizações, etc) as outras pessoas estavam como eu queria estar. À partir daí, nunca mais passei vontade de usar determinadas roupas, sejam elas coloridas, curtas ou brilhosas demais. Agora me visto como me dá na telha.
    Então, relaxa Alex. Você não é a única e tenho certeza que vai superar como eu superei!!! rsrs
    Temos que colocar roupa de balada pra ir comprar pão SIM, se estivermos com vontade ahuahuahauha, ou então usar salto enquanto tds estão de tênis, enfim, foram apenas exemplos sórdidos :) Pq a coisa mais chata é se arrepender de não ter se vestido como gostaria e se sentir mal depois...
    Bjãão

    ResponderExcluir
  4. eu tambem tenho muita vergonha de certas roupas acho que vou enlouquecer,meu caso e muito mais grave tenho panico quando tenho que sair de casa nao sei o que fazer

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!