terça-feira, 26 de abril de 2011

Raaaaawr!!!!!

Oi meninas!!!

Hoje decidi fazer uma unha diferente do que estou acostumada a fazer.
Semana passada usei o craquelado da Mohda, Adorei, ficou lindo (não consegui tirar foto pra mostrar aqui), mas até aí, ele é fácil de fazer, é só passar como um esmalte normal, eu queria algo que usasse minhas habilidades motoras! rsrsrsrsrs
Fui pesquisar pela internet e como AMO oncinha, resolvi tentar fazer unhas de oncinha, achei que fosse dar um nó, mas deu tudo certo!
Olhem como ficou:


Eu nem limpei e a foto não é das melhores, mas ficou assim e eu descobri que é bem fácil de fazer, nada de espetacular! hauhauahua
Usei o esmalte Paúba, da Dote, como base; o Atrevida, da Dote, para as pintinhas e o Black da Colorama para o contorno das pintinhas.

Atrevida, Black, Paúba

Passei duas camadas do esmalte que usei de base, esperei secar, então comecei a fazer as pintinhas espalhadas pela unha, tem que esperar secar bem, porque algumas ficam "gordinhas" e aí, vai que borra tudo rsrsrsrs, quando estiverem secas, você pinga o esmalte preto em algum papel ou na tampinha da acetona e com aqueles palitinhos de limpar a unha, você molha no esmalte e vem fazendo o contorno, bem irregular mesmo, nem é pra ficar igual e Prontinho.

Achei que na mão esquerda ia ser uma catástrofe, mas deu tudo certo e incentivo vocês, amigas descoordenadas que tentem também! hahahahahahahaha.

Espero que gostem! E me digam o que vocês acharam!!!

Ah, ganhei uma promo ganhei um dia de beleza no Centro Técnico na Kert! Vou lá amanhã e depois conto tudo pra vocês!

beeejos,

Ale.


4 comentários:

  1. Deve ser muito dificil fazer unhas assim..achei lindas como vc aprendeu hehehee

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ale!! Você deveria fazer isso pra ganhar dinheiro! rs... depois conta como foi o dia de beleza!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. fico muuuito linda tua unha, eu bem que queria fazer na minha, mas falta coordenação e paciência haha

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!