quinta-feira, 14 de abril de 2011

Barriga de fora?

Essa semana andei reparando na roupa que as pessoas estão usando nos lugares públicos, essa é a boa de andar de ônibus e metrô, rende muitas coisas. Rsrsrsrsrs
Dentre os vários looks bacanas, estranhos e esquisitos, um me chamou a atenção: Barriga de fora.
E aí, isso pega ou não?
Eu particularmente não gosto de barriguinha de fora, nenhum tipo delas, até porque não tenho corpinho para tal roupa. Na passarela até tem algumas peças aceitáveis, mas e no dia a dia, será que rola?

O modelito que eu vi essa semana é o do tipo totalmente NOT, daqueles que não rola nem pra pijama!  barriga saltando e faltando depilar, umbigo esquisito e aquela camiseta que encolheu, aquela que fica curta e apertadinha no braço, sabe. É esse modelo.

Mas na passarela e no mundo das famosas são esses aqui que estão rolando:




 imagens do Google

A tendência é certa, está nas passarelas e nos guarda-roupas das famosas, mas e você que não vive nesse mundo e está fora da passarela, o que acha?
Quero saber a opinião de vocês!!

Xoxo,
Ale

6 comentários:

  1. Oi, Ale!
    Muito legal esse post! Eu não gosto muito de barriguinha de fora, nem quando eu era magra... sei lá, pode ser tendência, mas pra mim é estranho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ficar com a barriga para fora. Opa, acho que entrei no blog errado desculpa. Mas só para deixar registrado, eu odeio ver aquelas mulheres gordas no ônibus com a barriga para fora. Não sei porque, mas sempre são gordas.

    ResponderExcluir
  3. prefiro tampar a barriguinha! acho que aquelas que possuem excesso de gostozura deveriam fazer o mesmo. #FICADICA

    ResponderExcluir
  4. A depender do corpo, fica prefeito!

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de barriga de fora! Acho meio deselegante até mesmo para quem é bem magra.
    Gostei da proposta do seu blog. To seguindo ta. Se puder passa lá no meu também!
    Beijo!

    http://espacodamila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não acho muito bonito, mas quem tem a barriguinha sara não vejo problema nenhum em aderir se gostar.

    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!