Olá meninas, tudo bem?
Esse final de semana começou a Beauty Fair que segue até terça feira (11/9). Eu e a Aline só pudemos ir no sábado e no domingo mas aproveitamos bastante.
Antes de começarmos a falar das novidades da feira, que por sinal tem muita coisa bacana, resolvemos dar o nosso parecer geral, o que teve de bom e ruim por lá.
Ainda bem que teve muita coisa boa, vamos lá!
Pra começar vamos elogiar as empresas por seus atendimentos. Sempre prestativos, nos dando abertura para testar e ver todos os lançamentos, passando todas as informações necessárias. Algumas empresas preciso excluir desse item, mas falamos delas depois.
Não vamos colocar os nomes para não esquecer ninguém (vocês saberão quais são vendo os próximos posts sobre a feira), mas obrigada pela atenção.
Muita novidade e muita coisa boa para contar para vocês! Ver as empresas investindo, pensando no cliente, é sempre muito bom.
Esse ano não passamos calor lá! rsrsrs
Tá tudo muito bom, mas vamos a parte chata. Nós não gostamos desse tipo de coisa, mas acho que alguns pontos precisam ser mostrados.
Começamos alertando a equipe da feira. Faltou transporte, como no ano passado. Eu não consegui ir e voltar da feira com o transporte disponibilizado nenhum dia. Era impossível tentar chegar perto do ônibus.
Outro ponto, no convite está escrito que não é permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados. Estava cheio de criança pela feira, complicado isso né?
Duas marcas que me deixaram extremamente chateada.
Koloss: Colocaram uma pessoa totalmente despreparada, que não sabia informar nada e que nos apresentou os produtos na vitrine. Tinham uns 2 ou 3 encima de uma mesa para testar e nós deixou lá sozinhas para atender outras pessoas, mal consegui pegar o cartão dela. Por favor, ou faz atendimento por inteiro ou nem atende. Não posso falar de produtos que nem ao menos vi a textura, a cor, a fixação e etc.
Mas nada nos deixou mais chateadas do que a assessora de imprensa da marca Yamá! Foi o maior descaso !!
Vou relatar porque tem assessor que consegue nos matar de vergonha (eu e a Aline somos assessoras de imprensa também.)
Passamos no stand da Yamá no sábado e solicitamos atendimento para conhecer as novidades da marca, lá fomos informadas pela assessora que precisaríamos encaminhar um e-mail para sermos cadastradas e só então seríamos atendida, prontamente no sábado a noite a Aline encaminhou o e-mail. No domingo passamos várias vezes pelo stand até conseguir encontra-lá, relatamos o fato de que passamos no sábado e mandamos o e-mail, ela falou que não recebeu, que não podia fazer nada e sentia muito, deu as costas e foi embora! OI? Se você não recebe meu e-mail não pode nem me dar um folder e contar o que tem novidade e ainda nos deixar falando sozinha com todo mundo do stand olhando? Desculpe mas não se trata ninguém assim! Estamos indignadas!
Fora isso, a feira foi muito proveitosa, conhecemos muita gente bacana. Aguardem os próximos posts sobre as novidades!!
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!