quarta-feira, 22 de maio de 2013

Assisti: "Somos tão jovens"

Olá, como estão?



Neste último sábado fui ao Cinemark assistir o filme “Somos tão jovens” que conta um pouco sobre a vida do cantor, compositor e mito Renato Russo e devo dizer que foi incrível.



O longa conta de um jeito leve e lindo começo da carreira de Renato, abordando a adolescência, a descoberta do punk, a criação do Aborto Elétrico, passando pelo Trovador solitário até o início do Legião Urbana.



O ator Thiago Martins está sensacional como uma semelhança na aparência e na voz assustadora (ele canta grande parte da trilha sonora), assim como Ibsen Perucci, que interpreta o cantor Dinho Ouro Preto, assim que ele entra em cena você sabe que é ele. Ponto também para Edu Moraes que dá vida a Herbert Vianna.



Caracterizações a parte é emocionante ver como as músicas foram surgindo, principalmente “Ainda é cedo”, esse trecho do longa me fez chorar (algo não muito difícil devo admitir  rs).
Ao contrário de algumas críticas achei legal o jeito que levaram a história, mostrando que ele era mais do que discussões sobre sexualidade, seu uso ou não de drogas.

Confiram o trailer abaixo:



Uma dica, a rede de cinemas Cinemark tem uma promoção muito legal, diariamente as sessões da 15h compradas no caixa saem por R$6 (inteira) e R$ 3 (meia) incluindo sábados, domingos e feriados.


E vocês já viram o filme? O que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!