quinta-feira, 4 de abril de 2013

Testei: Skin Renew anti-dark-circle roller da Garnier


Olá meninas, como estão?

Hoje vim falar de um produto que eu tenho amado e usado todos os dias: Skin Renew anti-dark-circle roller da Garnier. Trata-se de um corretivo roll on super prático para o dia a dia.



Esse produto veio dos EUA, a Ale trouxe para mim na viagem que ela fez a Nova York em outubro do ano passado. Quando eu escolhi esse produto tinha pedido o incolor e agradeço muuuuuito por ela ter trazido esse.




O produto promete cuidar da área dos olhos e corrigir as olheiras, tirando o aspecto de olhar cansado, além de ativar a microcirculação.



Enquanto estou usando pude notar que ele melhora bem o aspecto das olheiras, mesmo a cobertura não sendo das melhores nem das mais duradoras (aspecto de corretivo), cobre de forma leve, mas como é um produto que uso todos os dias para trabalhar está de bom tamanho.



Eu amei de verdade e preciso urgentemente de outro quando esse acabar, mas como até onde eu pesquisei ele não é comercializado no Brasil ou vou ter que comprar pelos ebays da vida ou esperar um boa alma que for viajar me trazer um novinho.





Super indico para quem quer tratar a área dos olhos e corrigir as imperfeições sem deixar o aspecto carregado. Minha cor é a medium deep, contém 15ml e custou cerca de $9 dólares.
E  vocês, conhecem o produto?

xoxo,



Um comentário:

  1. Aii fiquei afim de experimentar!!!
    já passa e massageia tirando as olheiras!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!