quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Blot da MAC – amor eterno


Olá, como estão?

Hoje vim falar com vocês sobre um produto que há alguns meses entrou no hall de coisas indispensáveis no meu dia a dia: o Blot da MAC. 



Sério gente, sempre ouvia sobre como esse produto era incrível para peles oleosas e pensava, deve ser bom, mas o preço é meio salgado. 

Sim, o preço é alto principalmente aqui no Brasil, onde paguei 125 dilmas na loja da MAC do shopping Anália Franco, mas vale cada centavo.




Cartela de cores: light, medium, medium dark, dark e deep dark


Ele é em textura pó, matifica que é uma beleza e por não adicionar muita cor a pele pode ser retocado sem medo de ser feliz, já que não deixa apagado o resto da make.

A duração é muito boa e o meu já está no fim, tenho outro em estoque e sem dúvida terei mais. 


Como comprar mais barato:

Para driblar o precinho nada camarada vale a pena pesquisar. Existem muitos sites que vendem o Blot mais barato, (Atenção: Antes de comprar em sites internacionais / nacionais busquem referência com pessoas que já utilizaram os serviços. Produtos internacionais podem ser taxados pela receita federal com 60% do valor do produto, sendo assim fiquem atentos!!!).

Vale também encomendar com alguém que vai viajar, eu fiz isso com a Ale, que pasmem me trouxe o mesmíssimo produto por $24 obamas, dá pra acreditar?
E quanto a cor, se você ainda não sabe, vale a pena ir numa loja da marca aqui e pedir para saber qual é a sua cor, devo admitir que pelo menos no Anália Franco, as vendedoras não parecem nem um pouco animadas se você não demonstrar que vai comprar na loja, mas querem saber? vale a pena suportar uma cara feia para saber sua cor certinha. A minha é a medium dark e é engraçado como parece mega escura pra minha pele, mas fica perfeita ao aplicar.

E vocês conhecem o Blot? O que acham do produto?






4 comentários:

  1. Eu tenho esse blot.
    Ele é maravilhoso e muito mais.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Noossa!! então tenho q conseguir um desses com urgência' kkk
    Jáa sigo. Beijoos'

    VISTA E SE GOSTAR SEGUE?? *U*
    futilidadesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder adquirir Alana, não vai se arrepender viu.

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita!