quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Unha do dia!

Olá amores,
Tudo bem?

Ultimamente eu estava usando unhas "comportadas", como pretinho básico, vermelho e roxinho, mas hoje decidi mudar.
Ontem vendo TV vi a Paola Gavazzi usando a combinação preto + dourado (filha única) e AMEI! Decidi que era assim que eu iria pintar a unha hoje.

Eu usei a combinação Rock da Colorama e o Cromo da Impala.



Não ficou tão legal quanto o da Paola, mas eu gostei muito do resultado.
E  aí o que vocês acharam? Gostaram da combinação??

Beijos,

4 comentários:

  1. Onde vc viu a Paola???
    Eu gosto de preto com dourado.
    Adorei a escolha.

    beijos Amuniz Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um quadro, o Beauty Drops, na BandNews.
      Obrigada!!

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito da sua esmaltação e do seu blog tambem
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo como ficou..,amei ..parabens!!

    besos y buen martes

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!