terça-feira, 24 de julho de 2012

Demaquilante Bifásico: encontrei o meu


Olá meninas!
Estou muito feliz em fazer meu primeiro post aqui no blog.O Fora da passarela é um projeto da Ale , mas que eu e a Aline Sartori abraçamos com muito carinho. Sim, vocês terão dose dupla de Aline, por isso tudo que escrevermos vamos assinar com o sobrenome. Espero que gostem dos assuntos abordados e estarei sempre aberta a sugestões hein? Mas agora vamos direto ao ponto:
Não sei qual é a preferência de vocês, mas eu amo maquiagem a prova d’água, em especial o rímel. Acho bem prático com uma fixação ótima, além de evitar os borrões, tão comuns para a pessoa que vós fala.
Imagem site da nívea
Imagem site da nívea

Porém, esse tipo de make pode dar um bom trabalho na hora da remoção,até então usava óleo de bebê ( que funciona muito bem, por sinal) para retirar minha colossal, por exemplo.
Um dia decidi, quero testar um demaquilante bifásico! E lá vou eu em busca do bendito, vi o Nivea Double Effect e foi paixão a primeira vista. E a segunda e terceira... o produto é incrível, sem muita dificuldade tira toda a maquiagem dos olhos.
Segundo o fabricante ele pode ser usado em todo rosto, mas como tenho a pele oleosa evito, destinando o produto só para os olhinhos mesmo. O único contra é que pode arder um pouco o olho então cuidado ao usar.
O preço é justo, cerca de $18 em uma embalagem com 125ml.
 Xoxo

Aline Machado
@line_nmachado

9 comentários:

  1. Oi, Ale, sou eu, Silvia Ranaldi, desejo boa sorte no seu Blog e já aproveito para comentar sua sugestão, de fato, ele tira bem o rímel, mas arde MUITO e como temos que tirar em baixo, bem perto dos cílios inferiores, o problema fica ainda pior, alguma outra sugestão ou dica? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, verdade se ele cai no olho é um sofrimento rs. Um jeito de usá-lo nos cílios inferiores é molhar um cotonete no produto e passar com cuidado, retira o rímel e evita o contato com o olho.

      Excluir
  2. Oiê chará...hehehe...eu uso o da Boticário, gosto bastante pq ele não irrita...mas gostei muito da dica!!

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chará, vou testar esse da boticário e depois te conto o que achei.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho a pele mega oleosa e uso o da La Roche Possay.
    Gostei muito da sua dica.

    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da La roche são realmente incríveis. Uso o sabonete facial e adoro!

      Excluir
  4. Ele é ótimo mesmo. Mesmo eu com a pele oleosa, usei até acabar. Agora estou usando um tonico com demaquilante junto da davene.. como ele está acabando...quero usar de vez para usar um novo que trouxe da europa =)
    Beijinhos
    #BSP Dani Oliva
    Curta a Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dani,

      O meu está nos momentos finais e como disse no post amei de verdade. Vou dar uma olhadinha nesse da Davene.
      Obrigada por comentar.
      Beijos ^^

      Excluir
  5. Eu comprei e adorei....

    Ótima dica....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!