terça-feira, 13 de setembro de 2011

Beauty Fair

Olá meninas!
Desculpem o sumiço.
Esses dias sumi, junto várias coisas, mas to aqui!
Bom hoje vou fazer um apanhadão da Beauty Fair.
Eu fui na feira sábado e domingo e gostei bastante das novidades.

Podemos esperar muito gloss, mesmo!
As cores roxo, amarelo, coral e rosa também vão estar em alta.
Batons Matte devem entrar na lista de compras!
E muita tecnologia para facilitar nossa vida!
Muitos cremes cheirosos!
Alternativas daquele óleo do marrocos, mas que é vendido a preço de diamante! rsrsrsrsrs
E claro, muitas marcas se renovando e inovando abrindo uma concorrência muito boa (para nós!rsrsrs) e muitaaaa make boa e bonita com preços bem legais!!!!

Essa semana vou postando mais detalhadamente sobre as novidades da feira

Por enquanto é isso! volto logo com mais coisa bacana!

beeejos

3 comentários:

  1. É uma pena eu estar morando tao longe sendo que sou paulista tambem,e perder uma feira tao maravilhosa assim.Mas estou adorando as dicas dos blogs amigos.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ale
    acabei de ler sua postagem no blog beleza f5
    e tive quer vir aki conhecer seu cantinho
    adorei muito seu jeito de postar viu
    e com certeza ja estou seguindo vc
    te convido a conhcer meu blog tbm
    talvez vc se identifique
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O sua madrinha desnaturada! rs
    Como vc some assim da minha vida.

    Meu noivado é daqui 48 horas (nem isso) ! =)

    Te amo, sis!

    Beijos

    p.s quando tiver feirinhas assim avisa as irmãs tá?!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!