quarta-feira, 22 de maio de 2013

Assisti: "Somos tão jovens"

Olá, como estão?



Neste último sábado fui ao Cinemark assistir o filme “Somos tão jovens” que conta um pouco sobre a vida do cantor, compositor e mito Renato Russo e devo dizer que foi incrível.



O longa conta de um jeito leve e lindo começo da carreira de Renato, abordando a adolescência, a descoberta do punk, a criação do Aborto Elétrico, passando pelo Trovador solitário até o início do Legião Urbana.



O ator Thiago Martins está sensacional como uma semelhança na aparência e na voz assustadora (ele canta grande parte da trilha sonora), assim como Ibsen Perucci, que interpreta o cantor Dinho Ouro Preto, assim que ele entra em cena você sabe que é ele. Ponto também para Edu Moraes que dá vida a Herbert Vianna.



Caracterizações a parte é emocionante ver como as músicas foram surgindo, principalmente “Ainda é cedo”, esse trecho do longa me fez chorar (algo não muito difícil devo admitir  rs).
Ao contrário de algumas críticas achei legal o jeito que levaram a história, mostrando que ele era mais do que discussões sobre sexualidade, seu uso ou não de drogas.

Confiram o trailer abaixo:



Uma dica, a rede de cinemas Cinemark tem uma promoção muito legal, diariamente as sessões da 15h compradas no caixa saem por R$6 (inteira) e R$ 3 (meia) incluindo sábados, domingos e feriados.


E vocês já viram o filme? O que acharam?



terça-feira, 21 de maio de 2013

Série que amamos: Catfish

Olá amores,

Tudo bem?

Esses dias estava assistindo tv e parei na MTV, onde estava passando a série Catfish e meu namorado me contou a história e eu adorei!

A série começou como um documentário, de mesmo nome, sobre o Nev Schulman ("apresentador" da série) que conheceu uma pessoa pela internet e foi atrás dela pra saber se ela era quem realmente dizia ser, porém ele descobriu que não, que era uma pessoa se passando por outra.
O Documentário feito pelo seu irmão e um amigo chegou até a ser premiado e depois virou série da MTV americana.
A série é basicamente a mesma coisa do filme. A diferença é que pessoas mandam e-mails para o Nev para que ele ajude a se encontrarem com pessoas que eles conversam pela internet e a descobrir se elas são quem realmente dizem ser.
Além do Nev (FOFO), o Max Joseph (GATO!!), acompanha ele nas aventuras.

Max de Xadrez e Nev de preto
A série é apaixonante!
Você torce pelo pessoal, fica chateada, fica contente. Não sei explicar, só sei que é cativante demais, e o Max e o Nev são sensacionais!!
Olha a série vai entrar na segunda temporada.
A primeira vai até o episódio 12 ( e vocês podem assistir, legendado, aqui, na própria MTV Brasil.(Mas por aqui só tem até o episódio 10)

Tenho certeza absoluta que essa representa a opinião da Aline também! :)

E aí, alguém conhecia a série ou o documentário??

Beijos

terça-feira, 7 de maio de 2013

Tirinhas divertidas!

Olá amores,
Tudo bem?

Sem querer, ontem, fui parar em um site de tirinhas divertidas, mas não foi sem querer que eu me apaixonei pelas tirinhas da Fernanda!
Elas faz as tirinhas mais legais, no Como eu realmente...
Eu nunca achei que fosse me identificar tanto como me identifiquei com as tirinhas dela.
Foi muito difícil  mas consegui escolher algumas para mostrar  para vocês! Mas recomendo que vocês entrem no site e olhem todas! Pq claro eu já li todas elas! :)




Clique para aumentar :)

Acho que a primeira e a terceira, quem tem gato em casa sabe que é assim ( na dúvida, eu tenho três pra testar), e a segunda me lembrou muito um fato da minha viagem. Eu e minha prima tendo uma conversa, nesse estilo, no Metropolitan.

Pessoal, vale muito a pena dar uma passada no site, é realmente muito bom.
Fernanda, continue fazendo essas tirinhas que me fizeram rir, muito, por horas!

Alguém aí já conhecia esse site??

Beijos!!