sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Testei: Batom Matte da Dailus


Olá como estão?

Como vocês sabem este ano o blog esteve na Beauty Fair, passeamos pelos stands e conhecemos muitas novidades bacanas das marcas. Visitados o espaço da Dailus e devo assumir que nunca havia usado nada da marca, mas fiquei encantada com a qualidade dos produtos e atendimento show de bola. Recebemos lá um kit com alguns produtos para testar, mas o que fez minha cabeça foi o batom matte na cor Lichia.



Ele é simplesmente sensacional, cor linda, duração digna e um cheirinho bom (algo que sempre levo em consideração na hora de avaliar um produto). Ah e ele é matte de verdade viu, bem sequinho, digo isso por que tem muitas marcas que vendem o produto como matte, mas quando vamos testar de matte não tem nada.

textura seca

amo essa cor


O batom conquistou lugar cativo na minha nécessaire.

A linha de batons matte conta com uma cartela de 15 tonalidades o preço médio é de R$ 8


Mais informações sobre os produtos da Dailus:
11 2227-3333

xoxo,
Aline Machado

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Shampoo e condicionador Aussie

Olá meninas, tudo bem??
Bom, acho que esse é o primeiro post de algo da viagem.

Algumas amigas minhas me mandaram uma listinha de coisas que elas queriam e então o condicionador da Aussie, o 3 minute miracle, estava em várias delas. Comprei para elas, mas ai fiquei curiosa e acabei comprando ele e um shampoo da marca e olha, deveria ter comprado mais.
Ambos são cheirosos e incríveis. O cabelo fica super macio e com brilho, mesmo para cabelos oleosos ele é bom, quem me conhece sabe que eu tenho cabelo mega oleoso e eu não tinha nenhum problema com ele.

Condicionador e Shampoo
O shampoo limpa bem o cabelo com 2 lavadas. O condicionador é realmente um milagre  e é só deixar os 3 minutinhos mesmo.
O condicionador é mais grossinho e o shampoo mais líquido, porém ambos rendem bastante.


Ele foi mais que aprovado!!
Lá em NY eu paguei 5,50 dólares e o condicionador entre 5 e 8 dólares (dependendo do lugar)
Aqui em São Paulo eu não achei nenhum lugar que venda.(Se alguém souber, me avisa, please?)
Achei em várias lojinhas online, mas né...puro roubo! Sei que tem no ebay, mas não testei comprar por lá ainda.
Quem tiver a oportunidade de usar, vale a pena!

Beijos

Ale Basaglia

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novo visual de Leighton Meester


Olá, como estão?

Como havia dito há alguns posts atrás essa é última temporada de Gossip Girl (triste =[ ) e com o fim das gravações os atores vão tentando mudar o visual para de desvincularem dos personagens. Esse foi o caso da sempre querida Leighton Meester.



A bonita disse adeus para as lindas, longas e castanhas madeixas da Blair Waldorf e adotou o cabelo curto com fios desconectados.

Antes

Depois


E ai o que acharam, preferem o antes ou o depois?

xoxo,
Aline Machado

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Channing Tatum: o eleito


Olá, como estão?

Na semana passada a revista People divulgou o resultado da eleição do homem mais sexy do ano vivo. O vencedor foi o ator Channing Tatum que é capa da publicação americana de dezembro.



O gato diz ter ficado surpreso com o título de mais sexy, “Meu primeiro pensamento foi: vocês todos estão brincando comigo. Contei à Jenna (esposa) depois de lavarmos nossos cachorros na banheira porque foram atacados por gambás. Ela reagiu assim: é o que!?”, disse.




Com 32 anos, Tatum, que já foi modelo, estrelou diversos filmes como: Ela é o cara, Veia de lutador, Inimigos públicos, Querido John entre outros. O mais recente Magic Mike mostra os atributos físicos do bonitão, parte do roteiro foi inspirado em sua vida.



E ai o que acharam da escolha da People?


xoxo,
Aline Machado

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Testei: Rímel Avon Super Extend Extreme

Olá amores, tudo bem?

Nossa, eu sumi muito daqui.
Voltei de férias e por causa da correria, só estou conseguindo voltar hoje.
Bom vamos lá.

A Avon nos mandou o rímel Avon Super Extend Extreme para testar e eu adorei!
Eu tinha usado ele em um casamento que fui e achei bom, porém para a festa ele usou um combinado de rímeis!


Sem rímel
  
Com 1 camada
Ele secou rápido, não fez pelotinha e deixou o cílio super bonito.
Ele é esse amarelo e veio com uma bolsinha e um espelho. (Pena que eu não seja fã de amarelo rsrs)



Eu só achei que o cabo do aplicador é muito comprido, ele poderia ser mais curtinho, principalmente para ajudar quem não tem habilidades manuais (como eu). rsrsrsrs



Ele não fez milagre, mas está super aprovado para usar no dia-a-dia, até pq o preço é bem camarada. Na revista de Natal da Avon ele está 15,99.

Logo mais volto com um post sobre a viagem!

Beijos

Ale.

Nós recebemos esse produto da marca para teste, porém esse post expressa nossa verdadeira opinião sobre o produto, exibindo os aspectos negativos e positivos.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um pouco sobre Gossip Girl – Parte I



Olá, como estão?



Um dos meus seriados favoritos, Gossip Girl, está chegando ao fim. Durante 6 temporadas acompanhamos as histórias de Blair, Serena, Chuck , Nate, Dan e outros  moradores da Upper East side.  Com uma trama recheada de fofocas e escândalos da elite de Manhattan., a história, inspiradas em uma série de livros homônimos,  se desloca bem em entre o drama e a comédia, além de apresentar personagem que nos amamos.


Não escondo de ninguém que meus favoritos na série são Blair e Chuck, o casal que começou como vilão da trama foi ganhando espaço na telinha e em nossos corações. 

Chuck Bass

Blair Waldorf

Transbordando frases de efeito, ironia e estilo essa dupla, fez e faz os fãs da série sonharem com um final feliz para Chair.

Serena van der woodsen

Nossa querida Serena começou com todo o estilo (e cabelo, diga-se de passagem) de protagonista, aos pouco foi perdendo espaço, mas vira e mexe dá um "up" na trama. Tem um estilo maravilhoso, junto com as roupichas da Blair tem um dos looks mais desejados da TV.


Nate Archibald

Nate é o fofo da série, sem muita sorte no amor vive se apaixonado por meninas de caráter duvidoso. Está sempre disposto a ajudar os amigos e é editor chefe do próprio jornal, além de gato até dizer chega.

Dan Humphrey

Agora chegamos a um personagem que está entre ame-o ou odeio-o, Dan, o "Lonely boy", começou a série como o garoto tímido do Brooklin, apaixonado pela garota rica e popular (Serena), torcia por ele, mas hoje acho um dos personagens mais chatos da série.





Sei que temos muitos outros personagens como Georgina, Ruffus, Jenny, Lilly e nos próximos posts vou falar mais deles e de cada um dos descritos acima com mais detalhes e fotos, porque essa série merece nossa homenagem.


E vocês gostam de GG? Qual o primeiro personagem que querem ver em um raio x?

xoxo,

Aline Machado