terça-feira, 26 de abril de 2011

Raaaaawr!!!!!

Oi meninas!!!

Hoje decidi fazer uma unha diferente do que estou acostumada a fazer.
Semana passada usei o craquelado da Mohda, Adorei, ficou lindo (não consegui tirar foto pra mostrar aqui), mas até aí, ele é fácil de fazer, é só passar como um esmalte normal, eu queria algo que usasse minhas habilidades motoras! rsrsrsrsrs
Fui pesquisar pela internet e como AMO oncinha, resolvi tentar fazer unhas de oncinha, achei que fosse dar um nó, mas deu tudo certo!
Olhem como ficou:


Eu nem limpei e a foto não é das melhores, mas ficou assim e eu descobri que é bem fácil de fazer, nada de espetacular! hauhauahua
Usei o esmalte Paúba, da Dote, como base; o Atrevida, da Dote, para as pintinhas e o Black da Colorama para o contorno das pintinhas.

Atrevida, Black, Paúba

Passei duas camadas do esmalte que usei de base, esperei secar, então comecei a fazer as pintinhas espalhadas pela unha, tem que esperar secar bem, porque algumas ficam "gordinhas" e aí, vai que borra tudo rsrsrsrs, quando estiverem secas, você pinga o esmalte preto em algum papel ou na tampinha da acetona e com aqueles palitinhos de limpar a unha, você molha no esmalte e vem fazendo o contorno, bem irregular mesmo, nem é pra ficar igual e Prontinho.

Achei que na mão esquerda ia ser uma catástrofe, mas deu tudo certo e incentivo vocês, amigas descoordenadas que tentem também! hahahahahahahaha.

Espero que gostem! E me digam o que vocês acharam!!!

Ah, ganhei uma promo ganhei um dia de beleza no Centro Técnico na Kert! Vou lá amanhã e depois conto tudo pra vocês!

beeejos,

Ale.


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Barriga de fora?

Essa semana andei reparando na roupa que as pessoas estão usando nos lugares públicos, essa é a boa de andar de ônibus e metrô, rende muitas coisas. Rsrsrsrsrs
Dentre os vários looks bacanas, estranhos e esquisitos, um me chamou a atenção: Barriga de fora.
E aí, isso pega ou não?
Eu particularmente não gosto de barriguinha de fora, nenhum tipo delas, até porque não tenho corpinho para tal roupa. Na passarela até tem algumas peças aceitáveis, mas e no dia a dia, será que rola?

O modelito que eu vi essa semana é o do tipo totalmente NOT, daqueles que não rola nem pra pijama!  barriga saltando e faltando depilar, umbigo esquisito e aquela camiseta que encolheu, aquela que fica curta e apertadinha no braço, sabe. É esse modelo.

Mas na passarela e no mundo das famosas são esses aqui que estão rolando:




 imagens do Google

A tendência é certa, está nas passarelas e nos guarda-roupas das famosas, mas e você que não vive nesse mundo e está fora da passarela, o que acha?
Quero saber a opinião de vocês!!

Xoxo,
Ale